quinta-feira, junho 17, 2010

FESTA JULHINA COM ELYMAR!!!!



Domingo dia 18 de julho, no Amparo Thereza Cristina, situado à Rua magalhães Castro, 201, Riachuelo - Tel: 2261-0020/2241-8065, as 13h terá um almoço e depois festa julhina com barraquinhas, SHOW COM O NOSSO ÍDOLO, etc. O convite custa R$ 5,00.Estão todos mais que convidados!!!Compareçam e marquem mais um ponto na caminhada de cada um de vocês dando alento a seres humanos que já cumpriram uma grande jornada e, muitas vezes, nem tão feliz.

domingo, junho 13, 2010

Elymar na Feira de São Cristóvão



A feira de São Cristovão receberá na sexta-feira, 30 de julho o cantor Elymar Santos. O show está marcado para às 22h. Mais um espetáculo para você curtir!

A Feira de São de Cristóvão (Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas), situa-se no Campo de São Cristóvão, s/nº - Pavilhão de São Cristóvão - Tel: (21) 2580-5335

segunda-feira, junho 07, 2010

Jornal "O Globo", de 07.06.2010

Coluna do Ancelmo Góis

"Deputado ElymarElymar Santos, que deve ser candidato a deputado federal pelo PP, teve de retirar um painel com seu nome da fachada de um clube em Niterói, onde ele fez show na sexta-feira. A ordem foi da Justiça Eleitoral alegando propaganda fora de época.
Mas...O cantor não se conforma:
— Não estamos nem em período eleitoral. A decisão é abuso de poder. Se eu estiver certo, vou processar a Justiça Eleitoral.Meu ganha-pão é o show.
Aliás...Por causa da candidatura de Elymar, o senador Francisco Dornelles, seu correligionário, perguntou ao TSE, se um candidato que exerce a profissão de cantor poderá continuar trabalhando em período eleitoral.
O Tribunal respondeu que sim — desde que não seja showmício".