terça-feira, setembro 21, 2010

Elymar Santos no Fluminense F.C.!!!


O Fluminense F.C. receberá, no dia 22 de outubro, a partir das 22 horas, Elymar Santos, com seu estilo eclético, que abrange desde clássicos da MPB, samba, tango e outros ritmos. Você não deve perder esse show carregado de romantismo. O Fluminense F.C. situa-se na Rua Álvaro Chaves, 41 - Laranjeiras - Rio de Janeiro/RJ - Tel: 2553-7240

Elymar Santos na Festa da Rádio Nativa FM


A Rádio Nativa FM – 103,7 – “O amor do RIO”, comemora 10 anos e irá celebrar a data com um megashow. Para comemorar o aniversário de uma rádio, nada melhor que reunir dezenas de músicos de diferentes estilos musicais em um único dia. Essa é a proposta da rádio, que está anunciando para o domingo, 10 de outubro, a partir das 16h, no Clube Luso Brasileiro, sua festa de aniversário regada a muito samba, MPB, pagode e sertanejo.Serão horas de muita música com ELYMAR SANTOS, Luan Santana, Bruno & Marrone, Parangolé, Alcione, Revelação, Banda Calypso, Rodriguinho, Gustavo Lins e muito mais. Os ingressos estão à venda na sede do Clube Luso Brasileiro, na Estrada do Campinho, 881 – Campo Grande – Rio de Janeiro/RJ – Tel: 2415-6960.

quinta-feira, setembro 16, 2010

Show de Elymar Santos encanta público na Festa da Padroeira de Monnerat







A julgar pela reação extremamente positiva do expressivo público que lotou a Praça Viúva Monnerat no centro do segundo distrito, no dia 7 de setembro, a Prefeitura de Duas Barras sob o comando do prefeito Antônio Carlos (PMDB) acertou mais uma vez ao definir o show de Elymar Santos como principal show da Festa de Nossa Senhora da Guia Padroeira de Monnerat.
O show de Elymar Santos garantiu o sucesso da Festa da Padroeira.
Cumprindo uma tradição que se repete sempre antes de suas inúmeras apresentações, Elymar Santos ao lado de sua empresária Ângela Almeida e do produtor regional Jonas Silva, faz suas orações como que buscando a proteção divina em preparação para sua entrada no palco sob a locução do radialista Josias Cruz, o Buzica, que teve a tarefa de anunciá-lo em grande estilo.
Numa noite literalmente iluminada e marcada por fortes emoções, Elymar Santos emocionou o público presente que junto com ele cantou e se encantou com antigos e novos sucessos que marcaram sua carreira e que estarão presentes em seu novo CD e DVD, que deverá ser lançado ainda até o final deste ano segundo informou o próprio cantor.
Ao lado de sua banda composta por seis elementos, com destaque para a bela jovem vocalista Tatiana Castelli, que durante o show assume o palco cantando com extrema afinação e competência enquanto o cantor muda o figurino, Elymar se apresenta com a máxima desenvoltura interagindo com o público e se superando após cada canção executada.
Relembrando antigos sucessos o cantor em sua apresentação em Monnerat soube emocionar o expressivo público presente que foi ao delírio cantando junto, canções como “Eu tenho tanto a te falar; Nossa Senhora; Ave Maria; Eu e você; Há certas coisas que são muito perigosas; Cacique e, Viver e não ter a vergonha de ser feliz”, entre outros grandes sucessos do passado. E novas canções como “Estava escrito num poste... e outras, que estarão em seu novo CD/DVD a ser lançado até o final do ano.
Ainda durante o show em que interagiu o tempo todo com o público brincando e provocando-o por diversas vezes ao longo de mais de duas horas de apresentações consecutivas, Elymar conseguiu prender a atenção de todos disfarçando o extremo cansaço e o mal estar que estava sentindo. Dançando, cantando, ameaçando tirar a camisa algumas vezes, realizando gestos provocantes, convidando casais para dançar no palco e atendendo inúmeros pedidos, Elymar arrancou gritos histéricos da platéia depois de jogar lenços brancos para as fãs arrancando aplausos entusiasmados do público presente. Um show para ficar na história e nos corações daqueles que puderam participar.
Pedindo permissão ao público presente para oferecer o show da noite ao amigo e pastor Ferreira e seus colaboradores, sem desrespeitar o ambiente da Festa consagrada a Nossa Senhora da Guia, Elymar fez a homenagem reforçando sua personalidade forte e destacando ser o pastor um homem de Deus “Em qualquer situação serei sempre o Elymar Santos. Infelizmente o dia hoje foi extremamente difícil para mim e tudo conspirou para que eu não estivesse aqui nesta noite, mas eu vim em respeito ao meu público, a todos vocês com quem partilho esta noite abençoada. Eu vim a Monnerat para fazer amor com vocês. Aproveito para agradecer ao prefeito Antônio Carlos, ao vice Kinka, a Frishow que me escolheu e a Secretária Camila Ponce”, destacou.
Logo em seguida o prefeito Antonio Carlos ao lado do vice-prefeito Kinka fez questão de destacar “Tudo que estava ao alcance da nossa administração foi feito para que Monnerat realizasse uma bela festa em louvor Nossa Senhora da Guia padroeira do segundo distrito. A escolha do show de Elymar Santos, a exemplo de outros grandes shows trazidos em anos anteriores foi feita com carinho pensando em manter o alto nível da festa. Espero mais uma vez que a comunidade tenha se sentido prestigiada pelo nosso governo, não só pela realização de mais este show, mas principalmente, pelos inúmeros investimentos que estamos realizando ao longo dos anos nas diversas áreas do distrito”, disse.
Cumprindo uma extensa agenda de compromissos, segundo informações da própria empresária, Elymar segue para a cidade de Cruzeiro no Estado de São Paulo onde faz show depois de realizar inúmeras tarefas durante a semana no Estado do Rio.
Fonte: ascom

sexta-feira, setembro 10, 2010

ELYMAR SANTOS EM FORTALEZA!!!



Os fãs saudosos do Elymar Santos tem uma chance de matar a saudade. Ele estará se apresentando no Clube Ideal, no dia 19 de novembro, a partir das 22 horas. O Clube Ideal situa-se na Av. Monsenhor Tabosa, 1.381, Meireles, Fortaleza/CE. Informações pelo telefone (85) 3248-3111.






Considerado um dos principais artistas populares, Elymar Santos, traz na bagagem uma história de mais de duas décadas de estrada. No show, apresenta além de canções de trabalhos anteriores, músicas inéditas do novo CD e DVD, “Homem de Sorte”, a ser lançado brevemente. Imperdível, no Delícias do Sertão, na Av Godofredo Maciel, 5.421, Mandubim, Fortaleza/CE.

quinta-feira, setembro 02, 2010

Elymar em Duas Barras/RJ


Você não pode perder!! Elymar Santos na Festa de Nossa Senhora da Guia, no próximo dia 7 de setembro, às 23 horas, na Praça Viúva Monnerat, s/nº, Monnerat, Duas Barras/RJ. Tel: (22) 2534-4285