sexta-feira, fevereiro 25, 2011

III FESTA DO GALETO


Elymar se apresentará, com seu charme, simpatia, carisma e sua belíssima voz, na III Festa do Galeto, em comemoração ao aniversário de Barra do Piraí, no próximo dia 11 de março, sexta-feira, a partir das 22 horas, no Parque de Exposições da Associação Rural Sul Fluminense (Rua Coronel Nóbrega, 72 - Barra do Piraí/RJ).

Entrada gratuita!

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

III FESTIVAL DE VERÃO E CARNAVAL




Elymar estará se apresentando no dia 4 de março, sexta-feira, a partir das 22 horas, no III Festival de Verão e Carnaval, no Espaço Professor Joaquim de Freitas, na Praça dos Eucaliptos, s/nº, em Queimados/RJ.


Se eu fosse você não perderia...

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Elymar Santos se apresenta no Teatro SESI Jacarepaguá


Projeto Samba & Outras Coisas - Gratuito

02 de março de 2011 - quarta-feira - 20 horas.

Teatro SESI - Jacarepaguá

Av. Geremário Dantas, 940 - Freguesia

terça-feira, fevereiro 08, 2011

SHOW DE ELYMAR SANTOS NO CETA ECOTEL

Macapá recebeu um mais um grande show no último dia 05/02/2011. O cantor Elymar Santos arrastou um grande público ao Salão Tumucumaque do CETA Ecotel, onde apresentou um espetáculo com mais de 3 horas de duração, contagiando a todos com canções românticas, boleros, sambas e até axé. Elymar Santos, que aproveitou o tempo livre antes do show para provar os sorvetes com sabores regionais e conhecer um pouco de Macapá, comentou durante o show a intenção de voltar em breve e gravar um DVD em Macapá, com participação de cantores locais e também mostrando as belezas do Estado do Amapá.