sábado, novembro 13, 2010

Está publicado no Jornal Extra de hoje, 13/11/10

Aniversário de 25 anos de carreira


Há 25 anos, o cantor Elymar Santos vendeu boa parte do que tinha e quase teve seu apartamento leiloado em prol da realização de um sonho: alugar o Canecão, em Botafogo, e se apresentar em uma das casas de espetáculos mais prestigiadas do Rio. Ontem, porém, ele não pôde realizar um outro desejo: comemorar a data com um show no mesmo lugar onde sua carreira deslanchou para a fama.


O Canecão fechou as portas no dia 17 de outubro após anos de disputa judicial com a UFRJ, dona do terreno onde a casa foi construída. — Estou com o coração apertado. Estava tudo programado para o show dos meus 25 anos de carreira no dia 12 (ontem). Fiquei sem chão — desabafa Elymar. O cantor pretendia fazer uma grande festa e lançar seu novo DVD, intitulado “Homem de sorte”, que conta com inéditas e regravações de grandes sucessos. Agora, ainda não decidiu onde vai realizar o show dos 25 anos de carreira: — Talvez faça no Vivo Rio. Uma outra ideia é me apresentar na quadra da Imperatriz Leopoldinense, minha escola. A agremiação reformou sua quadra recentemente. Seria marcante para mim fazer algo lá. Despedida e oração Elymar ainda tem esperanças de voltar ao Canecão. No último dia da casa, após o show da atriz e cantora Bibi Ferreira, o cantor subiu ao palco e fez uma oração: — Foi um momento emocionante. Agradeci por minha carreira e pedi ao deus da arte que fizesse alguma coisa para reverter essa situação. Eu acredito nisso.













Nenhum comentário:

Postar um comentário