quinta-feira, fevereiro 04, 2010

FÃ-CLUBE ELYMAR GUERREIRO SONHADOR

Ser Fã
Resolvi comentar aqui no BLOG um pouco do que é ser fã. Muitas pessoas direcionam parte de seu sentimento para algo ou alguém que lhe traga bem estar, que faça sentir-se bem. Você pode ser fã de diferentes formas, eu conheço uma e é dela que quero falar. Sempre gostei de música, acredito que nela encontramos apoio, esperança, vida, força e muito mais. Sensibilizo-me ainda mais com os profissionais que nascem com o dom de interpretá-las, foi conhecendo essa arte que descobri que sou uma fã. Tentarei definir em palavras o que é ser fã. Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; Não é saber os detalhes da sua vida; Ser Fã é admiração, respeito, cuidado. Ser Fã é dedicar-se, querer bem. Ser Fã é amar incondicionalmente. Ser Fã é compreender, é entender. Ser Fã é sentir saudade. Ser fã é zelo. Ser Fã é gritar, aplaudir e ir junto ao embalo da canção. Ser Fã é estar juntos numa mesma emoção. Ser Fã é apoiar em qualquer fase da vida. Ser Fã é sofrer por amar alguém que nem sabe que você existe. Ser Fã é nada pedir é só amar. Ser Fã é sentir-se envolto numa única emoção. Ser Fã é flutuar nas linhas de cada melodia interpretada. Ser Fã é sentir seus olhos ofuscar-se com tanta Luz. Ser Fã é soltar a voz e cantar junto, sentindo cada palavra, cada melodia, cada acorde. Ser Fã é sentir a energia que emana de seus ídolos, é absolvê-la como alimento... Ser Fã não é idolatrar e sim aceitar seu ídolo como um profissional e artista que é, entender que é uma pessoa sujeita a erros e acertos, e ainda assim amá-lo igualmente. Ser Fã.... Ah! Como é bom ser Fã!
Espero ter conseguido explicar o que é ser fã...E se você tem algum dos sintomas acima seja bem-vindo, você é um Fã!!!!
Deixe aqui seu comentário sobre esse texto, expresse o que é ser fã para você!!!!
Beijossss da Ilane
INSCRIÇÕES PARA O FÃ-CLUBE!
Começam agora!!!
Nada será cobrado para a sua inscrição.Talvez, para a carteirinha, mas isso eu vou ver certinho, ser vai ter um custo.
Camisetas? Sim...certamente vai ter para vender!
Como se inscrever? É fácil! Qualquer pessoa pode participar! - Só mandar os seguintes dados para fc.elymarguerreirosonhador@gmail.com
* Nome completo
* Apelido *
*Data de Nascimento
* E-mail
* Cidade e Estado (Caso seja fora do país, por favor colocar o País)
* Sou fã do Elymar Santos por quê!?

Resolvemos ampliar ainda mais o nosso projeto. Devido a procurar de várias fãs em montar a Filial em várias cidades, resolvemos fazer uma Filial para cada cidade!!! Não será mais cada estado com uma Filial, mas sim, cada cidade uma Filial!!!
Confira agora... Estamos há procura de fãs responsáveis e que estejam interessados em ter uma Filial do Fã Clube Elymar Guerreiro Sonhador. Temos uma Matriz do Fã Clube na cidade de Sobral-CE.
O nosso projeto é abrir e gerenciar as Filiais em todas as cidades do Brasil.Você tem que estar consciente que o comando e as responsabilidades de divulgar a Filial na sua cidade será por sua conta, mas somente na cidade onde você se localiza. Nós apenas seremos a Matriz para trocarmos idéias e organizar as Filiais de todo o Brasil.
Se você estiver interessado(a) em ter uma Filial do Fã Clube, não perca tempo e mande já o seu e-mail contendo as seguintes informações:
* NOME COMPLETO;
* ESTADO/CIDADE;
* DATA DE NASCIMENTO;
* ENDEREÇO/TELEFONE(S)
* O QUE VOCÊ PRENTEDE FAZER COM A FILIAL DO FÃ CLUBE??? MANDE SUAS IDÉIAS E PROJETOS...
O endereço do e-mail: fc.elymarguerreirosonhador@gmail.com
Beijossss da Ilane

4 comentários:

  1. AMEI ESTA IDEIA. COLOQUEI LOIRA O APELIDO PORQUE É ASSIM QUE MEU MARIDO ME CHAMA. NOSSA QUE MAXIMO ELYMAR É D + E TUDO QUE FIZER=MOS PARA ELE AINDA E POUCO PELO BEM QUE ELE NOS TRANSMITE . COMO MODERADORA MEU ORGULHO VAI LA EM CIMA EM FAZER PARTE DESTA FAMILIA LINDA. A COMUNIDADE GUERREIRO SONHADOR É GUERREIRA COMO ELYMAR E ESTAMOS JUNTAS PARA DIVULGAR NOSSO GUERREIRO.

    ResponderExcluir
  2. Estamos de parabéns por mais um sonho realizado! Assim teremos mais um espa;o pra mantermos contato e atualizarmos tudo sobre o nosso ASTRO ELYMAR !!!! Estou mto feliz!! Bjinhuuuss

    ResponderExcluir
  3. ESTOU MARAVILHADA E EMOCIONADA POR FAZER PARTE E SER PARTE DA COMUNIDADE,E AGORA DO FÃ CLUBE ELYMAR GUERREIRO SONHADOR.TENHO ORGULHO,ADMIRAÇÃO E RESPEITO POR FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA QUE TEM COMO FOCO PRINCIPAL O NOSSO ELYMAR SANTOS.ESTOU MUUUUUUUITO FELIZ E NADA QUE DISSER,HÁ DE EXPRESSAR COM EXATIDÃO TAMANHO SENTIMENTO.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber, onde foi o baterista Arapuã do Elymar

    ResponderExcluir