segunda-feira, fevereiro 22, 2010

OBRA

· Alô meu amor
· América
· Amor Proibido (c/Tony Bahia)
· Artista (c/ Tony Bahia / Tarcisio Rocha)
· Assim Somos Nós
· Ato de amor ( c/ Tony Bahia)
· Beijo de Língua (c/ Chico Anysio)
· Brega
· Coração
· De frente e de cara ( c/ Tony Bahia)
· Descaso (c/ Tony Bahia)
· Dona
· Dona da Minha Paixão (c/ Anna Fernandez)
· Elymar de Todos os Santos (c/Chico Anysio / Sarah Benchimol)
· Gruda em mim
· Guerreiros não morrem jamais (em homenagem ao Ayrton Senna)
· Jamais deixei de amar você
· Lendas e Mistérios de Zanzibar (c/ Tony Bahia)
· Me ajude a te esquecer
· Missão (c/ Tony Bahia)
· Na Boca (c/ Dunga / Nivaldo Duarte)
· Na Pele do Tambor (c/Altay Veloso / Paulo César Feital)
· Não Judia de mim (c/ Anna Fernandez)
· O Forró é bom em qualquer lugar
· Popular (c/ Altay Veloso / Michael Sullyvan)
· Ser Feliz (c/ Cave Milfont)
· Sou Feliz, Sou Imperatriz (c/ Anna Fernandez / Preto Jóia
· Subindo pelas paredes
· Vem ficar comigo (c/ Ivan Alves)
· Verde e Branco
· Vida de Cigano (c/Nelson Wellington)
· Vou levantar poeira (c/Marquinhos Lessa / Tuninho Professor)

Um comentário:

  1. parabéns para Dª Amellis, muita sáude, paz ealegrias infindas com sua maravilhosa família

    ResponderExcluir